quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Melhores ideias de fantasias de carnaval para você usar em 2019

Confira uma seleção de ideias geniais de fantasias de carnaval para curtir o feriadão nos bloquinhos

continue lendo em Melhores ideias de fantasias de carnaval para você usar em 2019


Melhores ideias de fantasias de carnaval para você usar em 2019 Publicado primeiro em https://manualdohomemmoderno.com.br/

Cantadas rápidas e fáceis para pegar geral

Cantadas rápidas e fáceis para pegar geralCantadas rápidas são divertidas e, quando bem feitas, garantem no mínimo boas risadas. Veja as melhores para usar e pegar geral!

continue lendo em Cantadas rápidas e fáceis para pegar geral


Cantadas rápidas e fáceis para pegar geral Publicado primeiro em https://manualdohomemmoderno.com.br/

Principais riscos em canteiros de obras

Principais riscos em canteiros de obras Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Principais riscos em canteiros de obras

Nós matamos cerca de uma pessoa por semana em construção” foi a declaração séria da Unidade de Pesquisa em Segurança e Saúde na Construção de Loughborough, Alistair Gibb, em sua palestra no TEDx Loughborough em 2013.

Gibb então explicou o histórico ruim de mortes de trabalhadores da construção civil, particularmente durante a construção do estádio olímpico, que resultou em 29 fatalidades na construção dos cinco jogos de Barcelona em 1992 para Pequim em 2008. Quanto aos Jogos Olímpicos de Londres 2012, Gibb compartilhou que Este foi o recorde olímpico que Lord Coe realmente queria quebrar, sendo inflexível que “ninguém deveria morrer ou ser ferido” na construção do Estádio Olímpico de Londres.

Mas com os acidentes fatais na indústria da construção sendo o dobro da média de outros setores e com incidentes e lesões que geralmente são responsáveis ​​por cerca de 2,2 milhões de dias perdidos por ano ( HSE , média entre 2013-2016), a indústria da construção é uma das mais arriscadas … Mas quais são os riscos e como podem ser minimizados?

Trabalhando em altura

Superfícies de trabalho instáveis, e particularmente as do chão, podem ser comuns nos locais de construção. Adicione a isso os múltiplos riscos de mobilidade restrita e acessibilidade em lugares altos, mais a chance de erro humano, uso indevido ou falha de equipamentos de segurança e torna-se aparente como as quedas de altura foram responsáveis ​​por 19% dos 65.000 acidentes não fatais em construção. sites em 2015/16 e 25 mortes de trabalhadores em 2016/17.

Minimize os riscos: implementando treinamento em práticas seguras de trabalho; uso e manutenção de EPI; instalação de guardrail e sistemas de proteção contra quedas; garantir que o equipamento esteja apto para tarefas, ou seja: usar a escada / equipamento correto, conforme apropriado.

Colapso

A construção envolve construções que sobem e descem, assim como escavações e construção de trincheiras. Em qualquer momento, os colapsos podem ocorrer em escavações e trincheiras, andaimes e muros, através de estruturas prejudiciais, perigosas e colapsos acidentais à medida que as estruturas são instaladas, erguidas ou demolidas.

Minimizar os riscos: implementando sistemas de proteção para trincheiras e trabalhadores que os utilizem; incluindo estruturas de saída e inspeção, retenção e remediação; avaliação adequada dos riscos dos edifícios em risco de colapso ou cronogramas de demolição. Para obter orientações sobre a criação de avaliações de risco de canteiro de obras, consulte o guia de instalações do SafeSite .

Objetos em movimento e veículos

Com veículos, plantas, equipamentos e movimento de materiais, a natureza ocupada dos locais de construção significa que os objetos em movimento freqüentemente resultam em fatalidades no local – 20 (11%) das mortes somente em 2015-16. Riscos específicos vêm de guindastes e fábricas, incluindo empilhadeiras, mais o volume real de tráfego que pode fazer parte de um local de trabalho – sem falar da natureza pesada do equipamento e dos materiais que estão transportando e despejando. Além desses fatores, também é significativo que o movimento geralmente ocorra em locais que são desiguais, expostos aos elementos e difíceis de manobrar.

Minimizar os riscos: criando zonas de trabalho protegidas e designadas, oferecendo proteção de barreira aos pedestres; incorporando recursos de segurança para plantar, como proteção contra capotagem para plantar incluindo empilhadeiras.

Eletricidade

Em 2016-2017, os riscos elétricos, como choques e arco voltaico ou explosões causaram 8 mortes de trabalhadores e numerosas lesões. A eletricidade é perigosa para todos os trabalhadores, não apenas para eletricistas, já que muitos trabalhadores precisam considerar a segurança ao trabalhar perto de cabos subterrâneos ou aéreos e em altura perto de linhas de energia. Quando as práticas de trabalho são desorganizadas e apressadas, como a realização de trabalho elétrico em condições úmidas ou a utilização de não profissionais para concluir o trabalho elétrico, a eletricidade apresenta riscos adicionais.

Minimize os riscos: permitindo que apenas eletricistas qualificados realizem trabalhos elétricos; adicionando avisos de segurança e sistemas de barreira para proteger aqueles que trabalham ao lado de cabos aéreos e linhas de energia; implementar boas práticas para organização do local de trabalho e fases de trabalho, para reduzir o risco de incidentes.

Manuseio manual

Muitas atividades no canteiro de obras envolvem o manuseio manual, um risco que coloca os trabalhadores em risco de distúrbios musculoesqueléticos. Estes são responsáveis ​​por 64% das reclamações de saúde dos trabalhadores da construção civil – mais de duas vezes a quantidade de outras indústrias, e são frequentemente o resultado de lesões por movimentos repetitivos, como a síndrome de vibração do braço da mão. Outros distúrbios físicos, incluindo lesões nas costas, geralmente resultam do uso freqüente de ferramentas elétricas vibratórias e equipamentos de trabalho em terra.

Minimize os riscos: realizando avaliações de risco completas e introduzindo protocolos e processos de trabalho que eliminem o risco de uso prolongado; treinamento completo e regular no que constitui o manuseio seguro manual; utilização de equipamento de elevação adequado e bem mantido, incluindo EPI.

Materiais nocivos

A construção envolve o uso de inúmeras ferramentas e materiais, muitos dos quais são potencialmente perigosos para os trabalhadores. A falha em usar o EPI corretamente, ou usar EPI danificado ou inadequado pode significar que os trabalhadores estão expostos a materiais nocivos, como amianto e risco a longo prazo, de partículas de poeira (emanadas de gesso, tijolo, pedra, cimento).

Colapso inesperado também significa exposição a materiais nocivos, enquanto o manuseio e uso repetidos de substâncias tóxicas, como adesivos, solventes, tintas e outras soluções químicas corrosivas, também apresentam risco. A exposição a esses materiais nocivos pode levar a uma série de condições respiratórias, incluindo DPOC, asbestose, asma e silicose, enquanto substâncias corrosivas prejudiciais podem levar a problemas visuais e bucais.

Minimizar os riscos: implementando protocolos para uso correto, verificação e manutenção de EPIs; avaliação completa dos riscos, que inclui o armazenamento e manuseamento de materiais nocivos, bem como métodos de boas práticas de movimentação, eliminação e limpeza de materiais nocivos; publicou protocolos de emergência para seguir em caso de acidente e derramamento, para minimizar o risco e a exposição ao pessoal.

Barulho

O ambiente de trabalho do canteiro de obras é movimentado e barulhento. Volume alto repentino pode ser perigoso para os trabalhadores, mas também é exposto a sons repetitivos a longo prazo, como exercícios e compressores, que podem levar a problemas de curto ou longo prazo, incluindo perda auditiva. O ruído do canteiro de obras também pode apresentar uma distração que pode resultar em acidentes.

Minimizar os riscos: uso correto, verificação e manutenção de EPIs; avaliações adicionais do risco de ruído para os trabalhadores e o público; avaliação de risco específica para os funcionários que realizam atividades particularmente perigosas, como o uso de equipamentos ruidosos e inovadores.

Desliza tropeções e quedas

Os riscos que afetam o saldo são responsáveis ​​pela maioria das lesões relacionadas ao trabalho na construção civil – 23% de todas as lesões em 2014/15 resultaram de escorregões, tropeções e quedas. Embora não seja surpreendente que os canteiros de obras envolvam superfícies irregulares e terrenos instáveis, é surpreendente que tantos acidentes aconteçam quando muitos poderiam ser evitados.

Minimize os riscos: mantendo calçadas e escadas livres de umidade, detritos e materiais que possam causar deslizamentos; use superfícies temporárias para cobrir buracos e escavações; implantar bases não trip; use sinais de aviso; implementar protocolos para a remoção de derramamentos e para trabalhar com mau tempo.

No entanto, apesar de todos estes e de mais perigos no local de construção, o London Olympic Park foi construído sem fatalidades. Na verdade, o sucesso da Olympic Delivery Authority em entregar este grande projeto de construção livre de fatalidade foi recompensado com um prêmio especial do Jubileu de Diamante da RoSPA . Então, o que mais a ODA fez para minimizar os riscos?

Dennis Hone, executivo-chefe da ODA, revelou tudo em seu comentário durante os prêmios, afirmando que “ao criar uma cultura de trabalho em equipe e responsabilidade individual, os incidentes têm sido poucos e distantes entre si”.

Assim, além de observar os riscos apresentados pelos locais de construção e implementar estratégias rigorosas de avaliação e gerenciamento de riscos, há uma mensagem clara de que seja você um trabalhador da construção civil, gerente de local ou proprietário da empresa, assumindo a responsabilidade pela segurança e comunicação dos protocolos de segurança. crucial para melhorar a segurança nesta indústria perigosa. Como tal, a ODA entregou não apenas uma construção impressionante e um novo recorde de mortes durante a construção, mas também resultados que a indústria da construção precisa continuar a construir, a fim de parar de matar uma pessoa a cada semana – em todos os projetos de construção.

http://www.empreendemia.com.br/e/reboque-contagem

http://www.empreendemia.com.br/e/reboque-contagem/produtos

https://www.weather.gov/nwsexit.php?site=nws&url=https://reboquecontagem.com

https://ogs.ny.gov/disclaim/default.asp?url=https://reboquecontagem.com

http://www.consumer.es/beste-pertsona-bati-bidali/?title-CONSUMER+EROSKI%2C+el+diario+del+consumidor?site=nws&url=https://reboquecontagem.com

https://www.dhs.gov/redirect?url=https://reboquecontagem.com

The post Principais riscos em canteiros de obras appeared first on Locação Andaimes SP.


Principais riscos em canteiros de obras Publicado primeiro em aluguel de andaimes

VRUM-Veja dicas para cuidar do seu carro

VRUM-Veja dicas para cuidar do seu carro Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Cómo cuidar la bateria del carro 2 – Aprende a conducir bien.

Cómo cuidar la bateria del carro 2 – Aprende a conducir bien. Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Veja como cuidar do envelopamento do seu carro Meguiars

Veja como cuidar do envelopamento do seu carro Meguiars Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

9 Tips para cuidar el EMBRAGUE de tu coche y evitar malgastarlo

9 Tips para cuidar el EMBRAGUE de tu coche y evitar malgastarlo Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Todo lo que debes saber para cuidar tu carro y conducir como experto

Todo lo que debes saber para cuidar tu carro y conducir como experto Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Como proteger a pintura do carro – Garage 95

Como proteger a pintura do carro – Garage 95 Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Como ganhar dinheiro com aluguel de imóveis

Como ganhar dinheiro com aluguel de imóveis

Como sair da bad e sorrir mesmo quando tudo está uma merda

Como sair da bad e sorrir mesmo quando tudo está uma merdaSair da bad pode parecer impossível quando tudo parece desmoronar ao seu redor. Mas calma, é possível sobreviver! Descubra como!

continue lendo em Como sair da bad e sorrir mesmo quando tudo está uma merda


Como sair da bad e sorrir mesmo quando tudo está uma merda Publicado primeiro em https://manualdohomemmoderno.com.br/

Plano odontológico: como funciona e como escolher

É comum as pessoas procurarem por planos médicos, porém o plano odontológico vem crescendo cada vez mais. É o que mostra a pesquisa realizada pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), que apontou que o plano odontológico cresceu 7,8%.

Este dado foi obtido no comparativo entre o mês de setembro de 2016 e 2017, no qual foi constatado o aumento no número de beneficiários de plano odontológico. Sendo assim, o número total de clientes é de 1,6 milhão.

Plano odontológico

Apesar do crescimento desse tipo de serviço, algumas pessoas não sabem como ele funciona e nem como escolher o melhor plano odontológico. Além disso, existem diversas operadoras que oferecem plano odontológico com vários benefícios.

Plano odontológico arca com os custos das consultas

Assim como nos planos médicos, o odontológico é feito para arcar com as despesas dos associados com os cuidados relacionados aos dentes.

O serviço protege dos riscos de gastos odontológicos inesperados. Pagando todo o valor ou uma parte das despesas com os dentistas e outros prestadores de serviços.

Ter um plano odontológico é uma forma de cuidar da saúde bucal sem estourar o orçamento da sua casa. Mas vale ressaltar que antes de fazer um determinado serviço com o profissional, é necessário verificar se a operadora do plano cobre o tratamento.

Isso porque algumas empresas não cobrem determinados tipos de serviços, como por exemplo a manutenção do aparelho odontológico e o clareamento dental. Por isso, é importante estar atento aos serviços oferecidos pelas operadoras.

Vale ainda ressaltar que os valores praticados pelos convênios são mais baixos, quando comparados com os planos de saúde. Além disso, a assistência odontológica é mais simples, já que ela dispensa internações e outros serviços que integram os planos de saúde.

Como funciona o plano odontológico?

O plano odontológico possui muitas vantagens e benefícios. Isso porque ele sai muito mais em conta para quem utiliza do que se procurar os serviços por fora em um consultório particular.

O valor a ser pago é bem menor e traz uma comodidade maior. O famoso custo/benefício. Os planos e redes credenciadas costumam ser parceiros de consultórios e profissionais especializados.

O contrato pode ser feito por pessoas físicas ou jurídicas, na maioria das vezes com a ajuda de um corretor que vai fazer o meio de campo entre a empresa e o cliente. A cobertura varia de uma empresa para outra, bem como todas as especificidades e valores.

É necessário, no entanto, que as empresas ofereçam os procedimentos que são remetidos pela ANS, tais como tratamentos preventivos como limpeza, além de atendimentos de urgência e emergência.

Após contratado, a busca pelos serviços costuma ser feita mediante agendamento, que pode ser por meio do site da empresa ou via telefone. No dia agendado, basta comparecer ao local com a carteirinha e um documento de identificação.

Benefícios do plano odontológico

Quem procura um plano de saúde certamente optará por fechar um pacote só e contratar o odontológico também.

Mas por quê? Pelas vantagens e pelo valor bem acessível.

Geralmente o acréscimo com relação ao valor pago no plano normal é bem pequeno e não impacta tanto no orçamento. Dá, inclusive, para incluir entre as despesas mensais sem dar um susto muito grande.

Além do mais, o valor pago pelo plano odontológico não chega perto do que costuma ser cobrado em um consulta, sendo assim, são muitos benefícios para que você escolha contratar também esse serviço, tais como:

– Consultas frequentes, pois você poderá dar continuidade a um tratamento sem se preocupar com valores exorbitantes, que, geralmente desanimam e fazem “deixar para depois” a volta ao consultório.

– Manter a saúde bucal em dia, pois você terá sempre um tratamento contínuo, seguindo um acompanhamento.

– Muitas opções de tratamento, pois não são apenas limpezas que costumam fazer parte da cobertura de um plano odontológico.

Dicas para escolher um plano odontológico

Verifique se a empresa tem registro na ANS

Antes de fechar o contrato de plano odontológico com uma empresa, é necessário verificar se a mesma está registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Esse fator é importante porque a seguradora precisa estar autorizada pela ANS para funcionar.

Uma forma de saber se está tudo certo com a empresa é solicitando ao vendedor do plano o número do registro para que você possa conferir no site antes de fechar o contrato.

Procure saber os procedimentos cobertos pelo plano odontológico

Como já foi dito anteriormente, é importante estar atento aos procedimentos que estão inclusos no plano odontológico.

É comum que os serviços incluídos sejam limpeza, restaurações, extrações, tratamento de gengiva e tratamento de canal.

Por isso, não deixe de comparar as propostas entre as operadoras para escolher o melhor plano odontológico que irá atender às suas necessidades.

Procure saber sobre os serviços extras

Antes de fazer algum procedimento extra, como por exemplo um procedimento estético, procure se informar sobre a possibilidade de realizar o serviço por meio do plano.

Isso porque o plano odontológico não costuma cobrir esses tipos de procedimentos.

Saiba os períodos de carência

É importante estar atento ao período de carência para cada tipo de serviço. O beneficiário paga as mensalidades porém precisa esperar o prazo estipulado para usar os serviços.

Em casos de emergência a espera é de somente 24 horas. Enquanto que para consultas o prazo é de 30 dias. Para os procedimentos mais caros pode chegar a até 180 dias, por exemplo para próteses.

Verifique a abrangência do plano

Se você é uma pessoa que viaja muito, é importante saber qual é a abrangência do seu plano, se ele é municipal, estadual ou nacional.

Além disso, procure saber quais são os hospitais, clínicas e laboratórios oferecidos pelas operadoras.

The post Plano odontológico: como funciona e como escolher appeared first on FinanceOne.


Plano odontológico: como funciona e como escolher Publicado primeiro em https://financeone.com.br/

Plano odontológico: como funciona e como escolher

É comum as pessoas procurarem por planos médicos, porém o plano odontológico vem crescendo cada vez mais. É o que mostra a pesquisa realizada pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), que apontou que o plano odontológico cresceu 7,8%.

Este dado foi obtido no comparativo entre o mês de setembro de 2016 e 2017, no qual foi constatado o aumento no número de beneficiários de plano odontológico. Sendo assim, o número total de clientes é de 1,6 milhão.

Plano odontológico

Apesar do crescimento desse tipo de serviço, algumas pessoas não sabem como ele funciona e nem como escolher o melhor plano odontológico. Além disso, existem diversas operadoras que oferecem plano odontológico com vários benefícios.

Plano odontológico arca com os custos das consultas

Assim como nos planos médicos, o odontológico é feito para arcar com as despesas dos associados com os cuidados relacionados aos dentes.

O serviço protege dos riscos de gastos odontológicos inesperados. Pagando todo o valor ou uma parte das despesas com os dentistas e outros prestadores de serviços.

Ter um plano odontológico é uma forma de cuidar da saúde bucal sem estourar o orçamento da sua casa. Mas vale ressaltar que antes de fazer um determinado serviço com o profissional, é necessário verificar se a operadora do plano cobre o tratamento.

Isso porque algumas empresas não cobrem determinados tipos de serviços, como por exemplo a manutenção do aparelho odontológico e o clareamento dental. Por isso, é importante estar atento aos serviços oferecidos pelas operadoras.

Vale ainda ressaltar que os valores praticados pelos convênios são mais baixos, quando comparados com os planos de saúde. Além disso, a assistência odontológica é mais simples, já que ela dispensa internações e outros serviços que integram os planos de saúde.

Como funciona o plano odontológico?

O plano odontológico possui muitas vantagens e benefícios. Isso porque ele sai muito mais em conta para quem utiliza do que se procurar os serviços por fora em um consultório particular.

O valor a ser pago é bem menor e traz uma comodidade maior. O famoso custo/benefício. Os planos e redes credenciadas costumam ser parceiros de consultórios e profissionais especializados.

O contrato pode ser feito por pessoas físicas ou jurídicas, na maioria das vezes com a ajuda de um corretor que vai fazer o meio de campo entre a empresa e o cliente. A cobertura varia de uma empresa para outra, bem como todas as especificidades e valores.

É necessário, no entanto, que as empresas ofereçam os procedimentos que são remetidos pela ANS, tais como tratamentos preventivos como limpeza, além de atendimentos de urgência e emergência.

Após contratado, a busca pelos serviços costuma ser feita mediante agendamento, que pode ser por meio do site da empresa ou via telefone. No dia agendado, basta comparecer ao local com a carteirinha e um documento de identificação.

Benefícios do plano odontológico

Quem procura um plano de saúde certamente optará por fechar um pacote só e contratar o odontológico também.

Mas por quê? Pelas vantagens e pelo valor bem acessível.

Geralmente o acréscimo com relação ao valor pago no plano normal é bem pequeno e não impacta tanto no orçamento. Dá, inclusive, para incluir entre as despesas mensais sem dar um susto muito grande.

Além do mais, o valor pago pelo plano odontológico não chega perto do que costuma ser cobrado em um consulta, sendo assim, são muitos benefícios para que você escolha contratar também esse serviço, tais como:

– Consultas frequentes, pois você poderá dar continuidade a um tratamento sem se preocupar com valores exorbitantes, que, geralmente desanimam e fazem “deixar para depois” a volta ao consultório.

– Manter a saúde bucal em dia, pois você terá sempre um tratamento contínuo, seguindo um acompanhamento.

– Muitas opções de tratamento, pois não são apenas limpezas que costumam fazer parte da cobertura de um plano odontológico.

Dicas para escolher um plano odontológico

Verifique se a empresa tem registro na ANS

Antes de fechar o contrato de plano odontológico com uma empresa, é necessário verificar se a mesma está registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Esse fator é importante porque a seguradora precisa estar autorizada pela ANS para funcionar.

Uma forma de saber se está tudo certo com a empresa é solicitando ao vendedor do plano o número do registro para que você possa conferir no site antes de fechar o contrato.

Procure saber os procedimentos cobertos pelo plano odontológico

Como já foi dito anteriormente, é importante estar atento aos procedimentos que estão inclusos no plano odontológico.

É comum que os serviços incluídos sejam limpeza, restaurações, extrações, tratamento de gengiva e tratamento de canal.

Por isso, não deixe de comparar as propostas entre as operadoras para escolher o melhor plano odontológico que irá atender às suas necessidades.

Procure saber sobre os serviços extras

Antes de fazer algum procedimento extra, como por exemplo um procedimento estético, procure se informar sobre a possibilidade de realizar o serviço por meio do plano.

Isso porque o plano odontológico não costuma cobrir esses tipos de procedimentos.

Saiba os períodos de carência

É importante estar atento ao período de carência para cada tipo de serviço. O beneficiário paga as mensalidades porém precisa esperar o prazo estipulado para usar os serviços.

Em casos de emergência a espera é de somente 24 horas. Enquanto que para consultas o prazo é de 30 dias. Para os procedimentos mais caros pode chegar a até 180 dias, por exemplo para próteses.

Verifique a abrangência do plano

Se você é uma pessoa que viaja muito, é importante saber qual é a abrangência do seu plano, se ele é municipal, estadual ou nacional.

Além disso, procure saber quais são os hospitais, clínicas e laboratórios oferecidos pelas operadoras.

The post Plano odontológico: como funciona e como escolher appeared first on FinanceOne.


Plano odontológico: como funciona e como escolher Publicado primeiro em https://financeone.com.br/

DETECTOR DE MOVIMENTO

DETECTOR DE MOVIMENTO Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

DETECTOR DE MOVIMENTO

DETECTOR DE MOVIMENTO Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

DETECTOR DE MOVIMENTO

DETECTOR DE MOVIMENTO Publicado primeiro em Curso Comandos Eletricos

DETECTOR DE MOVIMENTO

DETECTOR DE MOVIMENTO Publicado primeiro em Curso Comandos Eletricos

DETECTOR DE MOVIMENTO

DETECTOR DE MOVIMENTO Publicado primeiro em Curso Comandos Eletricos

Dicas de cuidados com o carro de verão

Dicas de cuidados com o carro de verão Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

5 mitos sobre riqueza que te deixam acomodado

Quando o assunto são finanças pessoais, todo mundo tem alguma dica sobre a melhor maneira de economizar e investir dinheiro. Mas será que as opiniões dos seus colegas de trabalho e familiares a cerca desse tema estão realmente corretas?

Para te ajudar a conquistar sua independência financeira de uma vez por todas, selecionamos os cinco maiores mitos sobre riqueza que te deixam acomodado e te desmotivam a alcançar seu objetivo.

Lembrando que independência financeira não é ter o melhor carro e a melhor casa ou simplesmente não depender de ninguém financeiramente.

O conceito está ligado a uma espécie de fluxo de renda perpétuo. Ou seja, você pode parar de trabalhar quando quiser que ainda terá uma renda mensal suficiente para suprir suas despesas, com o mesmo estilo de vida.

Quer aprender como fazer isso? Então o primeiro passo é não cair nessas armadilhas e mitos sobre riqueza.

5 mitos sobre riqueza que te deixam acomodado

Principais mitos sobre riqueza

#1. Poupar apenas o que sobra no fim do mês

Deixar para guardar apenas aquele dinheiro que sobrou do pagamento no fim do mês é uma prática comum nas famílias brasileiras. No entanto, quando você não faz um planejamento sobre como gastar o seu salário assim que recebe o pagamento, esse valor que deveria ser poupado para sua reserva de emergência ou planos futuros acaba não sendo visto como prioridade.

Diante disso, a meta de poupar vai sendo adiada para o mês seguinte e nunca sai do papel. Neste caso, o ideal é tratar o valor a ser reservado como prioridade, uma obrigação pela qual você deve zelar todos os meses.

Antes de receber seu pagamento, pegue papel e caneta, ou use um aplicativo ou software de computador, e anote todos os seus gastos essenciais. Ou seja, aquelas despesas necessárias para sua sobrevivência, como contas de luz, água e gastos com supermercado.

Depois disso, anote também os gastos que não são essenciais, mas que são muito importantes para você, como aquele cafezinho da padaria.

Por fim, reserve um valor que poderá ser gasto com atividades de lazer para você e para sua família. Lembre-se de que esses momentos serão importantes para te manter motivado em seu propósito de juntar dinheiro. E inclua no planejamento o valor que será poupado todos os meses.

#2. Investir na poupança

Saber poupar é uma habilidade muito importante para qualquer um que deseja alcançar sua independência financeira. Mas, deve-se ficar atento, também, às formas de investimentos escolhidas para aplicar o dinheiro economizado.

A maioria dos brasileiros ainda acredita que a melhor alternativa é colocar o dinheiro em uma poupança. No entanto, essa é a opção de investimento que apresenta a menor rentabilidade do mercado. Algumas opções como investimentos no Tesouro Direto (TD) são tão práticas quanto a poupança e apresentam resultados mais satisfatórios.

Para investir no TD é preciso ter uma conta em uma corretora de investimentos que o auxiliará nos trâmites para a aplicação. No mercado há diversas opções de empresas que realizam esse trabalho sem cobrar qualquer taxa aos investidores.

Também é indicada a abertura de uma conta em um banco digital, que não cobra taxa de transferência da sua conta para a corretora.

5 mitos sobre riqueza que te deixam acomodado

#3. Para ganhar dinheiro é preciso trabalhar muito

Outro mito muito disseminado é o de que só é possível ganhar dinheiro trabalhando horas e mais horas por dia.

Mas, existem opções mais inteligentes e eficazes de aumentar seus rendimentos sem precisar sacrificar horas de descanso e lazer. Já pensou em como fazer o seu dinheiro trabalhar para você?

Isso mesmo! Você não leu errado. Com um bom plano de investimentos é possível fazer com que a quantia aplicada renda juros sem que você precise fazer nenhum esforço para isso.

Nesse caso, a dica é pesquisar investimentos que parecem mais atraentes para você e tentar dividir a quantia que deseja aplicar por diferentes opções.

Vale ressaltar que é muito importante você ter certo domínio sobre a modalidade de investimento que pretende fazer. Assim, não correrá o risco de fazer um mau negócio e perder dinheiro em aplicações que não valem a pena.

#4. Diplomas universitários garantem bons empregos

Dependendo da carreira que você queira seguir, um diploma universitário será muito importante para sua trajetória profissional. No entanto, ter graduação não garante bons empregos e muito menos bons salários.

O empreendedorismo é um caminho que poderá te ajudar a ganhar dinheiro, mesmo sem você ter passado por uma universidade. Além disso, os próprios investimentos poderão render um bom lucro.

Lembrando que a qualificação profissional é importante em diversos aspectos que ultrapassam a questão financeira, especialmente para quem quer empreender.

Isso porque o mercado está cada vez mais competitivo e sai à frente quem sabe aliar inovação com entrega de produtos e serviços de qualidade.

Mas, não se deve ficar preso a ideia de que o só consegue alcançar a independência financeira que tem graduação.

#5. Cartões de crédito são proibidos

Este é um dos maiores mitos sobre riqueza. É verdade que o cartão de crédito é um dos principais vilões das finanças pessoais. Mas se usado corretamente, este pode ser um grande aliado. O segredo é saber administrar suas contas.

Diversas empresas oferecem hoje no mercado o serviço de milhas. Funciona assim: quanto mais você compra utilizando o cartão de crédito, mais pontos você acumula.

Esses pontos podem ser trocados por produtos, serviços, passagens aéreas e até descontos na anuidade do cartão.

Para isso, seu cartão precisa estar cadastrado em um programa de milhas. Depois é só usar e acumular os pontos.

The post 5 mitos sobre riqueza que te deixam acomodado appeared first on FinanceOne.


5 mitos sobre riqueza que te deixam acomodado Publicado primeiro em https://financeone.com.br/

5 mitos sobre riqueza que te deixam acomodado

Quando o assunto são finanças pessoais, todo mundo tem alguma dica sobre a melhor maneira de economizar e investir dinheiro. Mas será que as opiniões dos seus colegas de trabalho e familiares a cerca desse tema estão realmente corretas?

Para te ajudar a conquistar sua independência financeira de uma vez por todas, selecionamos os cinco maiores mitos sobre riqueza que te deixam acomodado e te desmotivam a alcançar seu objetivo.

Lembrando que independência financeira não é ter o melhor carro e a melhor casa ou simplesmente não depender de ninguém financeiramente.

O conceito está ligado a uma espécie de fluxo de renda perpétuo. Ou seja, você pode parar de trabalhar quando quiser que ainda terá uma renda mensal suficiente para suprir suas despesas, com o mesmo estilo de vida.

Quer aprender como fazer isso? Então o primeiro passo é não cair nessas armadilhas e mitos sobre riqueza.

5 mitos sobre riqueza que te deixam acomodado

Principais mitos sobre riqueza

#1. Poupar apenas o que sobra no fim do mês

Deixar para guardar apenas aquele dinheiro que sobrou do pagamento no fim do mês é uma prática comum nas famílias brasileiras. No entanto, quando você não faz um planejamento sobre como gastar o seu salário assim que recebe o pagamento, esse valor que deveria ser poupado para sua reserva de emergência ou planos futuros acaba não sendo visto como prioridade.

Diante disso, a meta de poupar vai sendo adiada para o mês seguinte e nunca sai do papel. Neste caso, o ideal é tratar o valor a ser reservado como prioridade, uma obrigação pela qual você deve zelar todos os meses.

Antes de receber seu pagamento, pegue papel e caneta, ou use um aplicativo ou software de computador, e anote todos os seus gastos essenciais. Ou seja, aquelas despesas necessárias para sua sobrevivência, como contas de luz, água e gastos com supermercado.

Depois disso, anote também os gastos que não são essenciais, mas que são muito importantes para você, como aquele cafezinho da padaria.

Por fim, reserve um valor que poderá ser gasto com atividades de lazer para você e para sua família. Lembre-se de que esses momentos serão importantes para te manter motivado em seu propósito de juntar dinheiro. E inclua no planejamento o valor que será poupado todos os meses.

#2. Investir na poupança

Saber poupar é uma habilidade muito importante para qualquer um que deseja alcançar sua independência financeira. Mas, deve-se ficar atento, também, às formas de investimentos escolhidas para aplicar o dinheiro economizado.

A maioria dos brasileiros ainda acredita que a melhor alternativa é colocar o dinheiro em uma poupança. No entanto, essa é a opção de investimento que apresenta a menor rentabilidade do mercado. Algumas opções como investimentos no Tesouro Direto (TD) são tão práticas quanto a poupança e apresentam resultados mais satisfatórios.

Para investir no TD é preciso ter uma conta em uma corretora de investimentos que o auxiliará nos trâmites para a aplicação. No mercado há diversas opções de empresas que realizam esse trabalho sem cobrar qualquer taxa aos investidores.

Também é indicada a abertura de uma conta em um banco digital, que não cobra taxa de transferência da sua conta para a corretora.

5 mitos sobre riqueza que te deixam acomodado

#3. Para ganhar dinheiro é preciso trabalhar muito

Outro mito muito disseminado é o de que só é possível ganhar dinheiro trabalhando horas e mais horas por dia.

Mas, existem opções mais inteligentes e eficazes de aumentar seus rendimentos sem precisar sacrificar horas de descanso e lazer. Já pensou em como fazer o seu dinheiro trabalhar para você?

Isso mesmo! Você não leu errado. Com um bom plano de investimentos é possível fazer com que a quantia aplicada renda juros sem que você precise fazer nenhum esforço para isso.

Nesse caso, a dica é pesquisar investimentos que parecem mais atraentes para você e tentar dividir a quantia que deseja aplicar por diferentes opções.

Vale ressaltar que é muito importante você ter certo domínio sobre a modalidade de investimento que pretende fazer. Assim, não correrá o risco de fazer um mau negócio e perder dinheiro em aplicações que não valem a pena.

#4. Diplomas universitários garantem bons empregos

Dependendo da carreira que você queira seguir, um diploma universitário será muito importante para sua trajetória profissional. No entanto, ter graduação não garante bons empregos e muito menos bons salários.

O empreendedorismo é um caminho que poderá te ajudar a ganhar dinheiro, mesmo sem você ter passado por uma universidade. Além disso, os próprios investimentos poderão render um bom lucro.

Lembrando que a qualificação profissional é importante em diversos aspectos que ultrapassam a questão financeira, especialmente para quem quer empreender.

Isso porque o mercado está cada vez mais competitivo e sai à frente quem sabe aliar inovação com entrega de produtos e serviços de qualidade.

Mas, não se deve ficar preso a ideia de que o só consegue alcançar a independência financeira que tem graduação.

#5. Cartões de crédito são proibidos

Este é um dos maiores mitos sobre riqueza. É verdade que o cartão de crédito é um dos principais vilões das finanças pessoais. Mas se usado corretamente, este pode ser um grande aliado. O segredo é saber administrar suas contas.

Diversas empresas oferecem hoje no mercado o serviço de milhas. Funciona assim: quanto mais você compra utilizando o cartão de crédito, mais pontos você acumula.

Esses pontos podem ser trocados por produtos, serviços, passagens aéreas e até descontos na anuidade do cartão.

Para isso, seu cartão precisa estar cadastrado em um programa de milhas. Depois é só usar e acumular os pontos.

The post 5 mitos sobre riqueza que te deixam acomodado appeared first on FinanceOne.


5 mitos sobre riqueza que te deixam acomodado Publicado primeiro em https://financeone.com.br/

4 dicas para ajudar sua empresa a gerar mais clientes por meio de mídias sociais

4 dicas para ajudar sua empresa a gerar mais clientes por meio de mídias sociais Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

4 dicas para ajudar sua empresa a gerar mais clientes por meio de mídias sociais

4 dicas para ajudar sua empresa a gerar mais clientes por meio de mídias sociais Publicado primeiro em Como Ganhar Dinheiro com a Internet

4 dicas para ajudar sua empresa a gerar mais clientes por meio de mídias sociais

4 dicas para ajudar sua empresa a gerar mais clientes por meio de mídias sociais Publicado primeiro em Como Ganhar Dinheiro com a Internet

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Tipos de Andaimes mais Procurados em Construção

Tipos de Andaimes mais Procurados em Construção Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Tipos de Andaimes mais Procurados em Construção

Tatuagens Masculinas para se inspirar

tatuagem para se inspirarConfira uma seleção de tatuagens masculinas para se inspirar e fazer a sua

continue lendo em Tatuagens Masculinas para se inspirar


Tatuagens Masculinas para se inspirar Publicado primeiro em https://manualdohomemmoderno.com.br/

Golpe com cartão faz vítimas no carnaval

O golpe do cartão preocupa frequentadores de blocos carnavalescos em todo o Brasil. Ambulantes se aproveitam do movimento para trocar os cartões da vítima por outro parecido e, com a senha, fazer compras.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou nota alertando consumidores sobre o risco. Segundo a federação, quadrilhas aproveitam as aglomerações e as distrações dos foliões para aplicar o golpe da troca do cartão.

Outro golpe comum nesta época do ano é o da dupla operação ou do valor errado. Nele, o bandido finge que o cartão não passou na maquininha e alega um problema qualquer do aparelho.

Em seguida, ele pega outro equipamento e cobra novamente o valor. O prejuízo só é percebido quando a vítima olha o extrato do banco.

Golpe com cartão

Os golpes mais frequentes no Carnaval

1 – Golpe da troca de cartão

De acordo com a nota da Febraban, vendedores ambulantes mal intencionados entregam a maquininha para que o cliente digite a senha do cartão. Aproveitando a distração do comprador, a digitação da senha é feita quando deveria ser digitado o valor da compra.

Com isso, o comprador revela sem querer a sua senha pessoal. Por fim, o vendedor troca o cartão do comprador por outro muito parecido, e é possível perceber o golpe somente quando for utilizar novamente o cartão.

2 – Golpe da operação dupla

Outra possibilidade de golpe do cartão de crédito nesta época do ano é o do valor errado ou dupla operação. Neste golpe, o vendedor diz que a operação não finalizou na maquininha e alega um problema com o aparelho.

Em seguida, ele pega outro equipamento e cobra novamente o valor. O prejuízo somente pode ser percebido quando a vítima verificar o extrato do cartão.

3 – Golpe da troca de maquininha

Neste golpe, quem é prejudicado é o vendedor, e a intensidade do golpe pode ser bem mais impactante. Ou seja, na hora da compra, o falso comprador troca a maquininha na distração do vendedor por uma idêntica.

Quando perceber, já estará recebendo pagamentos há horas, e o prejuízo pode ser enorme. Os criminosos compram as maquininhas em nomes de laranjas, e fica muito difícil de recuperar o prejuízo.

Cuidados para não cair no golpe do cartão

Golpe com cartão

1 – Cartão furtado ou perdido no meio do Carnaval

Mantenha seu cartão de crédito em um lugar seguro. Evite bolsas e mochilas muito grandes. Dê preferência a tudo que tenha zíper e possa ser carregado junto ao corpo.

No caso de perda do cartão, a primeira coisa a fazer é ligar para a sua operadora e bloquear o cartão. Em alguns casos, também é possível efetuar o bloqueio pelo próprio aplicativo do celular em segundos.

2 – Senhas roubadas com uma espiadinha

Um golpe do cartão bem comum durante a época de festas é ficar de olho na senha digitada na hora de passar a compra na maquininha.

Portanto, tome cuidado ao pagar suas compras em qualquer estabelecimento, barraca, tenda ou quiosque durante as festas.

Não deixe que outras pessoas vejam o que você está digitando.

3 – Senhas roubadas na hora da digitação

Fique atento antes de sair digitando a senha. Alguns vendedores mal intencionados podem se aproveitar da pressa ou distração dos foliões para induzir você a digitar a senha antes da hora.

Tenha certeza de que você está realmente na parte de finalização da compra – quando a maquininha do cartão pede a senha, e não em alguma outra etapa.

4 – Valor errado na maquininha

Novamente, esse é um golpe do cartão aplicado por vendedores ou prestadores de serviço mal intencionados.

Eles podem se aproveitar da distração das pessoas e inserir na maquininha um valor muito maior do que o que o cliente realmente tem que pagar.

Por exemplo, inserir um zero a mais em uma compra de R$100 faz com que ela se transforme em um gasto de R$ 1 mil.

Por isso, preste atenção ao valor antes de digitar a senha.

5 – Cartão trocado na hora de pagar

De nada adianta ter apenas a senha de um cartão. Por isso, os golpistas também vão atrás dos números do cartão ou do próprio cartão físico.

Além de furtos no meio da multidão, um golpe comum é trocar o cartão dos clientes na hora da compra. Na distração, muita gente não confere se está recebendo de volta o seu cartão ou um outro qualquer.

A dica é não dar o cartão na mão de vendedores. Portanto, prefira passar você mesmo o seu cartão na maquininha.

Outra dica, válida para quem for pular blocos de rua, é colar um adesivo no cartão – na parte longe do chip.

Um detalhe como esse pode te ajudar a enxergar, de cara, se o cartão certo está voltando para as suas mãos.

Biometria e doleira: a combinação certa para curtir sem dor de cabeça

Alguns bancos já possuem a possibilidade de o cliente sacar dinheiro em caixas eletrônicos com a biometria. Portanto, vale sacar antes de ir para os blocos o valor que você pretende gastar durante o dia e guardar em uma doleira.

Usar uma doleira pode ser a certeza que você vai aproveitar o Carnaval sem cair no golpe do cartão. Além de serem acessórios práticos, trazem uma segurança a mais para quem deseja curtir os blocos e voltar para casa com os mesmos pertences que começou o dia.

A doleira é tipicamente fina. Portanto, pode ser vestida por baixo das roupas e assim praticamente impossibilita que algo seja furtado dela. Já a pochete que está na moda é indicada para quem pretende compor a fantasia. No entanto, não é tão segura como a doleira.

The post Golpe com cartão faz vítimas no carnaval appeared first on FinanceOne.


Golpe com cartão faz vítimas no carnaval Publicado primeiro em https://financeone.com.br/

Golpe com cartão faz vítimas no carnaval

O golpe do cartão preocupa frequentadores de blocos carnavalescos em todo o Brasil. Ambulantes se aproveitam do movimento para trocar os cartões da vítima por outro parecido e, com a senha, fazer compras.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou nota alertando consumidores sobre o risco. Segundo a federação, quadrilhas aproveitam as aglomerações e as distrações dos foliões para aplicar o golpe da troca do cartão.

Outro golpe comum nesta época do ano é o da dupla operação ou do valor errado. Nele, o bandido finge que o cartão não passou na maquininha e alega um problema qualquer do aparelho.

Em seguida, ele pega outro equipamento e cobra novamente o valor. O prejuízo só é percebido quando a vítima olha o extrato do banco.

Golpe com cartão

Os golpes mais frequentes no Carnaval

1 – Golpe da troca de cartão

De acordo com a nota da Febraban, vendedores ambulantes mal intencionados entregam a maquininha para que o cliente digite a senha do cartão. Aproveitando a distração do comprador, a digitação da senha é feita quando deveria ser digitado o valor da compra.

Com isso, o comprador revela sem querer a sua senha pessoal. Por fim, o vendedor troca o cartão do comprador por outro muito parecido, e é possível perceber o golpe somente quando for utilizar novamente o cartão.

2 – Golpe da operação dupla

Outra possibilidade de golpe do cartão de crédito nesta época do ano é o do valor errado ou dupla operação. Neste golpe, o vendedor diz que a operação não finalizou na maquininha e alega um problema com o aparelho.

Em seguida, ele pega outro equipamento e cobra novamente o valor. O prejuízo somente pode ser percebido quando a vítima verificar o extrato do cartão.

3 – Golpe da troca de maquininha

Neste golpe, quem é prejudicado é o vendedor, e a intensidade do golpe pode ser bem mais impactante. Ou seja, na hora da compra, o falso comprador troca a maquininha na distração do vendedor por uma idêntica.

Quando perceber, já estará recebendo pagamentos há horas, e o prejuízo pode ser enorme. Os criminosos compram as maquininhas em nomes de laranjas, e fica muito difícil de recuperar o prejuízo.

Cuidados para não cair no golpe do cartão

Golpe com cartão

1 – Cartão furtado ou perdido no meio do Carnaval

Mantenha seu cartão de crédito em um lugar seguro. Evite bolsas e mochilas muito grandes. Dê preferência a tudo que tenha zíper e possa ser carregado junto ao corpo.

No caso de perda do cartão, a primeira coisa a fazer é ligar para a sua operadora e bloquear o cartão. Em alguns casos, também é possível efetuar o bloqueio pelo próprio aplicativo do celular em segundos.

2 – Senhas roubadas com uma espiadinha

Um golpe do cartão bem comum durante a época de festas é ficar de olho na senha digitada na hora de passar a compra na maquininha.

Portanto, tome cuidado ao pagar suas compras em qualquer estabelecimento, barraca, tenda ou quiosque durante as festas.

Não deixe que outras pessoas vejam o que você está digitando.

3 – Senhas roubadas na hora da digitação

Fique atento antes de sair digitando a senha. Alguns vendedores mal intencionados podem se aproveitar da pressa ou distração dos foliões para induzir você a digitar a senha antes da hora.

Tenha certeza de que você está realmente na parte de finalização da compra – quando a maquininha do cartão pede a senha, e não em alguma outra etapa.

4 – Valor errado na maquininha

Novamente, esse é um golpe do cartão aplicado por vendedores ou prestadores de serviço mal intencionados.

Eles podem se aproveitar da distração das pessoas e inserir na maquininha um valor muito maior do que o que o cliente realmente tem que pagar.

Por exemplo, inserir um zero a mais em uma compra de R$100 faz com que ela se transforme em um gasto de R$ 1 mil.

Por isso, preste atenção ao valor antes de digitar a senha.

5 – Cartão trocado na hora de pagar

De nada adianta ter apenas a senha de um cartão. Por isso, os golpistas também vão atrás dos números do cartão ou do próprio cartão físico.

Além de furtos no meio da multidão, um golpe comum é trocar o cartão dos clientes na hora da compra. Na distração, muita gente não confere se está recebendo de volta o seu cartão ou um outro qualquer.

A dica é não dar o cartão na mão de vendedores. Portanto, prefira passar você mesmo o seu cartão na maquininha.

Outra dica, válida para quem for pular blocos de rua, é colar um adesivo no cartão – na parte longe do chip.

Um detalhe como esse pode te ajudar a enxergar, de cara, se o cartão certo está voltando para as suas mãos.

Biometria e doleira: a combinação certa para curtir sem dor de cabeça

Alguns bancos já possuem a possibilidade de o cliente sacar dinheiro em caixas eletrônicos com a biometria. Portanto, vale sacar antes de ir para os blocos o valor que você pretende gastar durante o dia e guardar em uma doleira.

Usar uma doleira pode ser a certeza que você vai aproveitar o Carnaval sem cair no golpe do cartão. Além de serem acessórios práticos, trazem uma segurança a mais para quem deseja curtir os blocos e voltar para casa com os mesmos pertences que começou o dia.

A doleira é tipicamente fina. Portanto, pode ser vestida por baixo das roupas e assim praticamente impossibilita que algo seja furtado dela. Já a pochete que está na moda é indicada para quem pretende compor a fantasia. No entanto, não é tão segura como a doleira.

The post Golpe com cartão faz vítimas no carnaval appeared first on FinanceOne.


Golpe com cartão faz vítimas no carnaval Publicado primeiro em https://financeone.com.br/

A manutenção preventiva que você precisa fazer no seu carro (e quando)

A manutenção preventiva que você precisa fazer no seu carro (e quando) Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Como criar um cartão de visita: 10 dicas principais

Como criar um cartão de visita: 10 dicas principais Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Aluguel de andaimes em Serra Talhada, PE – Loc Mais

Aluguel de andaimes em Serra Talhada, PE – Loc Mais Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Montagem Andaime Industrial – Aluguel Andaimes Urbe

Montagem Andaime Industrial – Aluguel Andaimes Urbe Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Andaimes Galieta – Locação Equipamentos Construção https://ift.tt/2SwflaX

Andaimes Galieta – Locação Equipamentos Construção https://ift.tt/2SwflaX Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

LIGUEJÁ(31)9393-7719, aluguel de andaimes em betim,aluguel de equipamentos,locação de andaimes betim

LIGUEJÁ(31)9393-7719, aluguel de andaimes em betim,aluguel de equipamentos,locação de andaimes betim Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Você já viu esse andaime de parede

Você já viu esse andaime de parede Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Aluguel de Andaimes e Ferramentas Real

Aluguel de Andaimes e Ferramentas Real Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Locamax Locação de Andaimes e Equipamentos para Construção Civil

Locamax Locação de Andaimes e Equipamentos para Construção Civil Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Andaime – Aluguel e venda de Andaimes para construção civil – Aluguequip do Brasil

Andaime – Aluguel e venda de Andaimes para construção civil – Aluguequip do Brasil Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Aluguel de Andaime de Ferro – andaimesfelcon

Aluguel de Andaime de Ferro – andaimesfelcon Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Aluguel de equipamentos na obra

Aluguel de equipamentos na obra Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Investimento Forex no Brasil

Investimento Forex no Brasil Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Transar demais pode fazer mal? De uma forma, sim. Veja por quê!

Transar demais pode fazer mal? De uma forma, sim. Veja por quê!Sim,"transar demais" pode ser um problema. Descubra o motivo e veja se você não está passando da conta no sexo.

continue lendo em Transar demais pode fazer mal? De uma forma, sim. Veja por quê!


Transar demais pode fazer mal? De uma forma, sim. Veja por quê! Publicado primeiro em https://manualdohomemmoderno.com.br/

Como criar um cartão de visita: 10 dicas principais

Como criar um cartão de visita: 10 dicas principais Publicado primeiro em Como Ganhar Dinheiro com a Internet

Como desentupir a pia com 2 ingredientes #VEDA2

Como desentupir a pia com 2 ingredientes #VEDA2 Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Ganhei 22 Mil com Fundos de Investimento em Janeiro

Ganhei 22 Mil com Fundos de Investimento em Janeiro Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

KING INVEST FOREX NOVIDADE EM INVESTIMENTOS GANHE DINHEIRO SÓ E/OU EM EQUIPE VOCÊ ESCOLHE!

KING INVEST FOREX NOVIDADE EM INVESTIMENTOS GANHE DINHEIRO SÓ E/OU EM EQUIPE VOCÊ ESCOLHE! Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Investimentos Eficientes Automáticos em Forex com Robôs | Marcello Vieira

Investimentos Eficientes Automáticos em Forex com Robôs | Marcello Vieira Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Saiba Mais Sobre Investimento em Forex No Mercado Financeiro

Saiba Mais Sobre Investimento em Forex No Mercado Financeiro Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

FOREX – Um Guia Para Começar do Zero no Mercado Forex. Passo a Passo para investir no Forex.

FOREX – Um Guia Para Começar do Zero no Mercado Forex. Passo a Passo para investir no Forex. Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

CANAL FOREX – PATRIMÔNIO EM DÓLAR COM ROBÔS DE INVESTIMENTO

CANAL FOREX – PATRIMÔNIO EM DÓLAR COM ROBÔS DE INVESTIMENTO Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Investimento Automático – EA Forex Agressivo – Investir e Lucrar

Investimento Automático – EA Forex Agressivo – Investir e Lucrar Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

✓AS 5 TOP!! EMPRESAS DE INVESTIMENTO COM FOREX E TRADER DE 2019!! INVISTA NESTAS EMPRESA SEM MEDO

✓AS 5 TOP!! EMPRESAS DE INVESTIMENTO COM FOREX E TRADER DE 2019!! INVISTA NESTAS EMPRESA SEM MEDO Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

💹📣PREPARE-SE! Conheça a Infinity Forex Investimentos 💲 Dobre seu Capital 💹💱

💹📣PREPARE-SE! Conheça a Infinity Forex Investimentos 💲 Dobre seu Capital 💹💱 Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Como desentupir o ralo do banheiro com uma garrafa pet

Como desentupir o ralo do banheiro com uma garrafa pet Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Quer desentupir o ralo de maneira simples usando apenas limão e fermento

Quer desentupir o ralo de maneira simples usando apenas limão e fermento Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Aprenda a desentupir a pia sem gastar dinheiro e sem danificar a cozinha

Aprenda a desentupir a pia sem gastar dinheiro e sem danificar a cozinha Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Como desentupir uma pia

Como desentupir uma pia Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Como desentupir o ralo do banheiro

Como desentupir o ralo do banheiro Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

COMO DESENTUPIR O ENCANAMENTO USANDO EXTINTOR ..

COMO DESENTUPIR O ENCANAMENTO USANDO EXTINTOR .. Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Como desentupir esgoto com uma gararfa PET

Como desentupir esgoto com uma gararfa PET Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Como desentupir ralo de maneira sustentável

Como desentupir ralo de maneira sustentável Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Como Desentupir o Cano da Pia da Cozinha (Método Rápido e Barato)

Como Desentupir o Cano da Pia da Cozinha (Método Rápido e Barato) Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Como desentupir uma pia com Bicarbonato de sodio e vinagre (bela Tuber)

Como desentupir uma pia com Bicarbonato de sodio e vinagre (bela Tuber) Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Como criar um cartão de visita: 10 dicas principais

Como criar um cartão de visita: 10 dicas principais Publicado primeiro em Como Ganhar Dinheiro com a Internet

Reboque fazendinha

Reboque fazendinha Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Má notícia para quem odeia flexões: elas podem te fazer viver mais!

Má notícia para quem odeia flexões: elas podem te fazer viver mais!Segundo novo estudo, fazer um número certo de flexões pode te fazer viver mais. Descubra o motivo e a opinião de um especialista!

continue lendo em Má notícia para quem odeia flexões: elas podem te fazer viver mais!


Má notícia para quem odeia flexões: elas podem te fazer viver mais! Publicado primeiro em https://manualdohomemmoderno.com.br/

Carretinha Reboque

Carretinha Reboque Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Reboque trucado

Reboque trucado Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Carretinha Reboque Trailer Off Road 4×4 Escuber

Carretinha Reboque Trailer Off Road 4×4 Escuber Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Equipamento de Proteção Individual (EPI) Básico para Trabalhadores da Construção Civil

Equipamento de Proteção Individual (EPI) Básico para Trabalhadores da Construção Civil Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Vale a pena vender o carro para investir?

Já pensou em vender o carro para investir? Esse pode ser o ponto de partida para fazer algum tipo de aplicação financeira em 2019.

Apesar de ainda ser o principal meio de transporte utilizado pelos brasileiros, a economia com sua venda pode representar um alívio para seu bolso e uma forma de ganhar dinheiro. Afinal, os gastos com um automóvel vão além do combustível.

Pense bem: ao longo da vida útil do carro, será preciso desembolsar uma boa quantia com manutenção, IPVA e seguro, entre outros gastos. Talvez por isso, cada vez mais aumenta o uso de aplicativos de mobilidade.

É o que aponta a pesquisa do Viva Real, empresa do Grupo ZAP. Ela revela que 52% dos brasileiros já utilizam aplicativos para deslocamento.

Outro estudo feito pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) em 2018 aponta que o interesse pela CNH caiu 20,6% entre os jovens na faixa dos 18 aos 21 anos.

vender o carro para investir

Gasto x investimento

Possuir um carro é o sonho de muitos brasileiros. Há quem trabalhe duro para conseguir juntar a quantia necessária para realizar esse desejo.

No entanto, o automóvel pode ser um problema para o seu orçamento. Afinal, deve-se planejar os gastos que o carro traz consigo.

São impostos, licenças, além do combustível e da manutenção preventiva. Fatores indispensáveis para rodar tranquilo com seu veículo pelas ruas e estradas do país.

Portanto, para, finalmente, calcular a média dos seus gastos com o automóvel, é interessante buscar ajuda da tecnologia. Por exemplo, usar uma planilha de gastos ou aplicativos específicos para gastos automotivos.

Eles ajudam a não errar na hora da matemática e das proporções, como combustível e quilômetros rodados. Além da avaliação se chegou a hora de vender o carro para investir.

O que mais avaliar na hora de vender o carro para investir?

Se você pretende vender o carro para investir, considere os fatores a seguir.

1 – Com que frequência você precisa sair de carro?

Você é como a maioria da população, que usa somente o transporte público em dias úteis? Isso já um indicativo de que talvez você não precise de um carro para chamar só de seu.

Um carro que fica parado na garagem a semana inteira para rodar só no fim de semana exige manutenção mais frequente do que aquele que é usado todo dia, dizem especialistas.

Isso porque os fluidos (óleo, combustível) envelhecem e corroem as peças, causando entupimentos e prejudicando os mecanismos.

Ou seja, você gasta uma fortuna de manutenção e não desfruta desse conforto com frequência. Portanto, esse é um fator preponderante para vender o carro para investir.

2 – Quanto custa andar somente de Uber, Cabify ou taxi?

vender o carro para investirQuem está na dúvida se vale a pensa vender o carro para investir deve fazer as contas para determinar os gastos envolvidos nos diversos tipos de transporte.

Uma das alternativas ao carro particular, os aplicativos de mobilidade podem gerar uma economia.

O aplicativo de transporte urbano Uber possui uma calculadora virtual gratuita que estima os gastos que um motorista tem para manter e utilizar um carro particular.

No teste, o usuário responde perguntas como ano e modelo do carro, cidade onde mora, custo com seguro e estacionamento, consumo de gasolina, entre outras informações.

Além disso, fatores não financeiros são questionados, como gosto por dirigir e tempo para conseguir uma vaga na rua.

Com todas as variáveis mencionadas, o sistema estima se o carro tem ou não um peso relevante para a pessoa, seja em termos financeiros ou pessoais.

A análise também oferece um comparativo da média de gasto diário de um veículo próprio e de um contratado pela Uber.

Desta forma, o usuário verifica qual das opções é melhor para seu bolso.

Carros populares custam mais de R$ 27 mil

De acordo com a Tabela Fipe, que expressa preços médios de veículos no mercado nacional, comprar um carro zero km com menos de R$ 45 mil é um desafio. O mais barato aqui é o Chery QQ Smile, que custa R$ 27.490.

Em seguida aparecem o Renault Kwid Life no valor de R$ 32.490 e o Fiat Mobi Easy por R$ 32.590. Depois, o Fiat Uno Attractive 1.0 vale R$ 42.990 e o Chevrolet Onix Joy 1.0, R$ 43.290.

Ainda estão na lista dos veículos abaixo dos R$ 45 mil o Citroën C3 Start 1.2, valendo R$ 43.990, e Hyundai HB20 Unique 1.0, por R$ 43.990.

Por fim, o Renault Sandero Authentique 1.0 custa R$ 44.050 e o Volkswagen Gol 1.0, R$ 44.990.

Melhores investimentos para 2019

Caso vender o carro para investir seja sua opção, confira os cinco melhores investimentos para 2019, de acordo com a Associação Brasileira de Educadores Financeiros.

No entanto, antes de aplicar seu dinheiro, vale lembrar que é necessário diversificar a “cesta” de investimentos.

Ou seja, deve-se ter várias frentes para conseguir uma rentabilidade maior do que possivelmente haveria se investisse em apenas um tipo.

1 – CDBs de bancos de segunda linha 

Certificado de Depósito Bancário (CDBs) são títulos de renda fixa que servem como captação de recursos dos bancos.

A rentabilidade corresponde aos juros pagos pela instituição ao cliente por conta do empréstimo, no término do contrato.

O CDB permite a negociação do título antes do vencimento (perdendo remuneração). Possui um baixo risco, pois é um investimento de renda fixa.

2 – LCI e LCA

Letras de Crédito Imobiliário e Letras de Crédito Agrícola são ativos financeiros de renda fixa que possuem garantia de um bem imóvel, rendendo juros e atualização monetária aos aplicadores.

Geralmente, a rentabilidade é pós-fixada, recebida ao final da aplicação.

Possibilita pagamento de juros elevados, acima da maioria das aplicações, e possui a vantagem de ter isenção total de Imposto de Renda para pessoas físicas. Possui as mesmas garantias de segurança que a poupança.

3 – Tesouro Selic

Um título emitido pelo governo, oferecido pelo Tesouro Direto e pós-fixado que acompanha a variação da Taxa Selic.

Ou seja, a taxa de juros básico da economia, que atualmente vale 6,5% ao ano, com previsões de aumentar até 7,5% ainda em 2019.

O risco de perder dinheiro no Tesouro Selic é muito baixo, independente do tempo de aplicação ou da data de resgate.

Esse título também possui a proteção do FGC (Fundo Garantidor de Crédito) em até R$ 250 mil em caso de quebra do emissor.

4 – Fundo de Investimentos

Reúnem diversos investidores. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas. Ambas se unem para comprar cotas de ações, regidos por um regulamento prévio.

Esses fundos podem ser:

– Fechados – em que não há entrada ou saída de cotistas e não se pode resgatar antes do encerramento;
– Abertos – os cotistas podem sair antes.

Geralmente, esses fundos possuem rendas variáveis. Tendo no mínimo 67% do seu patrimônio investido em ações.

Nessa modalidade, investidores com perfis semelhantes podem unir recursos para aumentar o poder de negociação, tendo uma expectativa de rentabilidade elevada.

Se destaca pela possibilidade de diversificar o investimento em cotas de ações de mais de uma empresa e por não requerer muita pesquisa e atualização, como na aplicação direta em ações.

5 – Ações  

Comprar ações significa adquirir parte de uma empresa que possui capital aberto, se tornando um de seus sócios.

Existem dois tipos para essa possibilidade de investimento:

–  Ações preferenciais (PN) – o investidor tem preferência no pagamento da parcela do lucro;
–  Ações ordinárias (ON) – dão direito de voto ao acionista. No entanto, têm menor peso na hora da distribuição dos lucros.

Como depende da saúde de uma empresa, é um investimento de alto de risco, de renda variável. Portanto,  mais indicado para sonhos de longo prazo.

Lembre-se ainda que é possível investir nas ações de mais de uma empresa e de diferentes tipos de liquidez.

The post Vale a pena vender o carro para investir? appeared first on FinanceOne.


Vale a pena vender o carro para investir? Publicado primeiro em https://financeone.com.br/

Vale a pena vender o carro para investir?

Já pensou em vender o carro para investir? Esse pode ser o ponto de partida para fazer algum tipo de aplicação financeira em 2019.

Apesar de ainda ser o principal meio de transporte utilizado pelos brasileiros, a economia com sua venda pode representar um alívio para seu bolso e uma forma de ganhar dinheiro. Afinal, os gastos com um automóvel vão além do combustível.

Pense bem: ao longo da vida útil do carro, será preciso desembolsar uma boa quantia com manutenção, IPVA e seguro, entre outros gastos. Talvez por isso, cada vez mais aumenta o uso de aplicativos de mobilidade.

É o que aponta a pesquisa do Viva Real, empresa do Grupo ZAP. Ela revela que 52% dos brasileiros já utilizam aplicativos para deslocamento.

Outro estudo feito pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) em 2018 aponta que o interesse pela CNH caiu 20,6% entre os jovens na faixa dos 18 aos 21 anos.

vender o carro para investir

Gasto x investimento

Possuir um carro é o sonho de muitos brasileiros. Há quem trabalhe duro para conseguir juntar a quantia necessária para realizar esse desejo.

No entanto, o automóvel pode ser um problema para o seu orçamento. Afinal, deve-se planejar os gastos que o carro traz consigo.

São impostos, licenças, além do combustível e da manutenção preventiva. Fatores indispensáveis para rodar tranquilo com seu veículo pelas ruas e estradas do país.

Portanto, para, finalmente, calcular a média dos seus gastos com o automóvel, é interessante buscar ajuda da tecnologia. Por exemplo, usar uma planilha de gastos ou aplicativos específicos para gastos automotivos.

Eles ajudam a não errar na hora da matemática e das proporções, como combustível e quilômetros rodados. Além da avaliação se chegou a hora de vender o carro para investir.

O que mais avaliar na hora de vender o carro para investir?

Se você pretende vender o carro para investir, considere os fatores a seguir.

1 – Com que frequência você precisa sair de carro?

Você é como a maioria da população, que usa somente o transporte público em dias úteis? Isso já um indicativo de que talvez você não precise de um carro para chamar só de seu.

Um carro que fica parado na garagem a semana inteira para rodar só no fim de semana exige manutenção mais frequente do que aquele que é usado todo dia, dizem especialistas.

Isso porque os fluidos (óleo, combustível) envelhecem e corroem as peças, causando entupimentos e prejudicando os mecanismos.

Ou seja, você gasta uma fortuna de manutenção e não desfruta desse conforto com frequência. Portanto, esse é um fator preponderante para vender o carro para investir.

2 – Quanto custa andar somente de Uber, Cabify ou taxi?

vender o carro para investirQuem está na dúvida se vale a pensa vender o carro para investir deve fazer as contas para determinar os gastos envolvidos nos diversos tipos de transporte.

Uma das alternativas ao carro particular, os aplicativos de mobilidade podem gerar uma economia.

O aplicativo de transporte urbano Uber possui uma calculadora virtual gratuita que estima os gastos que um motorista tem para manter e utilizar um carro particular.

No teste, o usuário responde perguntas como ano e modelo do carro, cidade onde mora, custo com seguro e estacionamento, consumo de gasolina, entre outras informações.

Além disso, fatores não financeiros são questionados, como gosto por dirigir e tempo para conseguir uma vaga na rua.

Com todas as variáveis mencionadas, o sistema estima se o carro tem ou não um peso relevante para a pessoa, seja em termos financeiros ou pessoais.

A análise também oferece um comparativo da média de gasto diário de um veículo próprio e de um contratado pela Uber.

Desta forma, o usuário verifica qual das opções é melhor para seu bolso.

Carros populares custam mais de R$ 27 mil

De acordo com a Tabela Fipe, que expressa preços médios de veículos no mercado nacional, comprar um carro zero km com menos de R$ 45 mil é um desafio. O mais barato aqui é o Chery QQ Smile, que custa R$ 27.490.

Em seguida aparecem o Renault Kwid Life no valor de R$ 32.490 e o Fiat Mobi Easy por R$ 32.590. Depois, o Fiat Uno Attractive 1.0 vale R$ 42.990 e o Chevrolet Onix Joy 1.0, R$ 43.290.

Ainda estão na lista dos veículos abaixo dos R$ 45 mil o Citroën C3 Start 1.2, valendo R$ 43.990, e Hyundai HB20 Unique 1.0, por R$ 43.990.

Por fim, o Renault Sandero Authentique 1.0 custa R$ 44.050 e o Volkswagen Gol 1.0, R$ 44.990.

Melhores investimentos para 2019

Caso vender o carro para investir seja sua opção, confira os cinco melhores investimentos para 2019, de acordo com a Associação Brasileira de Educadores Financeiros.

No entanto, antes de aplicar seu dinheiro, vale lembrar que é necessário diversificar a “cesta” de investimentos.

Ou seja, deve-se ter várias frentes para conseguir uma rentabilidade maior do que possivelmente haveria se investisse em apenas um tipo.

1 – CDBs de bancos de segunda linha 

Certificado de Depósito Bancário (CDBs) são títulos de renda fixa que servem como captação de recursos dos bancos.

A rentabilidade corresponde aos juros pagos pela instituição ao cliente por conta do empréstimo, no término do contrato.

O CDB permite a negociação do título antes do vencimento (perdendo remuneração). Possui um baixo risco, pois é um investimento de renda fixa.

2 – LCI e LCA

Letras de Crédito Imobiliário e Letras de Crédito Agrícola são ativos financeiros de renda fixa que possuem garantia de um bem imóvel, rendendo juros e atualização monetária aos aplicadores.

Geralmente, a rentabilidade é pós-fixada, recebida ao final da aplicação.

Possibilita pagamento de juros elevados, acima da maioria das aplicações, e possui a vantagem de ter isenção total de Imposto de Renda para pessoas físicas. Possui as mesmas garantias de segurança que a poupança.

3 – Tesouro Selic

Um título emitido pelo governo, oferecido pelo Tesouro Direto e pós-fixado que acompanha a variação da Taxa Selic.

Ou seja, a taxa de juros básico da economia, que atualmente vale 6,5% ao ano, com previsões de aumentar até 7,5% ainda em 2019.

O risco de perder dinheiro no Tesouro Selic é muito baixo, independente do tempo de aplicação ou da data de resgate.

Esse título também possui a proteção do FGC (Fundo Garantidor de Crédito) em até R$ 250 mil em caso de quebra do emissor.

4 – Fundo de Investimentos

Reúnem diversos investidores. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas. Ambas se unem para comprar cotas de ações, regidos por um regulamento prévio.

Esses fundos podem ser:

– Fechados – em que não há entrada ou saída de cotistas e não se pode resgatar antes do encerramento;
– Abertos – os cotistas podem sair antes.

Geralmente, esses fundos possuem rendas variáveis. Tendo no mínimo 67% do seu patrimônio investido em ações.

Nessa modalidade, investidores com perfis semelhantes podem unir recursos para aumentar o poder de negociação, tendo uma expectativa de rentabilidade elevada.

Se destaca pela possibilidade de diversificar o investimento em cotas de ações de mais de uma empresa e por não requerer muita pesquisa e atualização, como na aplicação direta em ações.

5 – Ações  

Comprar ações significa adquirir parte de uma empresa que possui capital aberto, se tornando um de seus sócios.

Existem dois tipos para essa possibilidade de investimento:

–  Ações preferenciais (PN) – o investidor tem preferência no pagamento da parcela do lucro;
–  Ações ordinárias (ON) – dão direito de voto ao acionista. No entanto, têm menor peso na hora da distribuição dos lucros.

Como depende da saúde de uma empresa, é um investimento de alto de risco, de renda variável. Portanto,  mais indicado para sonhos de longo prazo.

Lembre-se ainda que é possível investir nas ações de mais de uma empresa e de diferentes tipos de liquidez.

The post Vale a pena vender o carro para investir? appeared first on FinanceOne.


Vale a pena vender o carro para investir? Publicado primeiro em https://financeone.com.br/