Você já deu conta do valor que gasta com a anuidade do seu cartão de crédito?
Mesmo que os recursos oferecidos por eles tragam comodidade, conseguir se livrar dessa taxa pode ser um bom negócio.
Hoje, muitos bancos oferecem cartões de crédito diferenciados, e que atendem a diferentes tipos de clientes. Os que não têm anuidade, por exemplo, são os mais populares.
E é exatamente por isso que tem aumentando o número de clientes que procuram pela opção de cartões sem anuidade.
O que antes era exclusivo, atualmente está mais comum e acessível para todos.
Pensando nisso, elaboramos uma lista comparando cartões sem anuidade entre fintechs e bancos. Continue a leitura para saber mais!
+ Saiba quais são as melhores fintechs brasileiras
Cartão sem anuidade Nubank
Com certeza você já ouviu falar alguma vez sobre o Nubank, certo? Quando falamos em cartão sem anuidade, o roxinho está entre os mais procurados.
O cartão pode ser utilizado para pagamentos nacionais e internacionais. Além disso, o controle de gastos é feito diretamente no aplicativo.
Com bandeira Mastecard, o cartão possui conta digital vinculada. Não há, porém, cartões adicionais.
Para ajudar no planejamento, é possível antecipar o pagamento da fatura, liberando o limite para realizar uma compra importante. A taxa de juros rotativo é de 2,75% a 14% ao mês.
Cartão sem anuidade Banco Original
Quem deseja ter um cartão sem anuidade, mas associada uma conta bancária 100% digital pode encontrar essa opção também no Banco Original.
O cartão do Banco Original também é aceito no exterior e permite acompanhar as movimentações em tempo real pelo aplicativo. A bandeira é Mastercard e seus titulares participam de programa de recompensas.
Além disso, oferece programa pontos em formato de cashback, no qual parte das compras volta em dinheiro no cartão.
+ O que é e como funciona o cashback? Veja exemplos!
Cartão sem anuidade Neon
Outro banco digital que oferta cartões sem anuidade é o Neon. O cartão é da bandeira Visa e associado à conta corrente que o cliente precisa ter na plataforma. Isso, inclusive, permite colocar o pagamento em débito automático.
Outro recurso interessante é o cartão virtual, recomendado para as compras online. Os juros rotativo é de 9,9% ao mês.
Cartão sem anuidade Credicard
A Credicard é uma empresa de soluções de pagamento do banco Itaú Unibanco. O cartão sem anuidade Credicard é da bandeira Mastercard. Não é possível veicular conta digital.
Mas o titular pode incluir mais três cartões adicionais, que também são gratuitos. Os juros rotativo é de 9,90% ao mês.
Recentemente, a empresa lançou o programa de recompensas, que oferece 1% do valor de todas as compras na forma de créditos na fatura.
Cartão sem anuidade Caixa Sim
A Caixa Econômica Federal também tem um cartão sem anuidade, chamado de cartão Caixa Sim. Ele pode ser emitido nas bandeiras Visa ou ELO.
Para solicitar o cartão, no entanto, precisa ser cliente do banco. O cartão Caixa Sim ainda não participa de nenhum programa de recompensas.
A taxa para parcelamento de fatura chega a 4,99% ao mês, enquanto os juros de crédito rotativo do cartão são de 8,99% ao mês.
Cartão sem anuidade Santander Free
Se a intenção é gastar, no mínimo, R$100 por mês no cartão, o Santander Free é uma boa opção. A partir desse valor na fatura, o banco isenta a taxa de anuidade.
No entanto, se o valor mínimo não for atingido, ela é cobrada.
Um dos principais benefícios do Santander Free é participar do Programa Esfera Santander, que dá acesso à rede de benefícios de um dos maiores bancos do país.
Não é necessário ter uma conta corrente na instituição para realizar a solicitação do cartão. A taxa de juros rotativo é de 14,99% ao mês.
O que você achou deste texto sobre os cartões sem anuidade? Bom? Então compartilhe este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos sobre o assunto.
The post Compare cartões sem anuidade de fintechs e bancos appeared first on Financeone.
Compare cartões sem anuidade de fintechs e bancos Publicado primeiro em https://financeone.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário